sexta-feira, 11 de março de 2016

RICARDO MAIA CUMPRE AGENDA DO DIA

 
Os compromissos do Prefeito Ricardo Maia, na na sexta-feira, 11 de março 2016, começou às 10 horas da manhã, quando recebeu no gabinete representantes da Associação do Assentamento Cova da Árvore. Um momento em que ouviu algumas reivindicações e pedidos da comunidade que agora, depois da revisão territorial, passou oficialmente a pertencer a Ribeira do Pombal, o que possibilita a administração a investir para atender as reivindicações e levar melhorias para essa importante localidade do interior do município.
Mais um compromisso de agenda foi cumprido. Desta vez foi reunião com a Associação Nordeste Resgate, formada por trinta bombeiros civis profissionais que atendem Ribeira do Pombal e cidades de toda região. A referida associação civil foi criada no dia 27 de agosto 2015 e já vem atuando com destaque em vários eventos festivos, situações diversas e ocorrências que necessitam a presença dos mesmos.
Em seguida participou de reunião com a diretoria do SIMURP para iniciar as conversas sobre a proposta do reajuste salarial dos professores. Na ocasião o sindicato entregou a pauta de reivindicações do administrativo e do magistério ao prefeito, e segundo ele, até dia 18 de março ele retorna as conversas e vem com as propostas do executivo.
E no finalzinho da tarde ainda deu tempo para ouvir representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. Na pauta a discussão do Plano de Cargo e Salário.
No último compromisso da agenda, Ricardo Maia recebeu no seu gabinete alunos da Faculdade Dom Luiz para tratar da oferta gratuita de transporte para conduzi-los até à instituição onde estudam. 
"Para mim é sempre uma honra poder direcionar ações da nossa administração para ajudar esses batalhadores na realização do sonho de cursar o ensino superior", disse o prefeito. Por ASCOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário