terça-feira, 28 de março de 2017

VEREADORES CRITICAM CONSÓRCIOS DE SAÚDE



“Tendo em vista a manifestação dos vereadores José Erismar (Nenem de Nedito) e Jackson Almeida, fiquei surpreso com a interpretação contrária ao projeto de lei do Consórcio da Saúde, o projeto que está em tramitação na câmara, e que foi elaborado pelo Governo do Estado da Bahia, sendo que o mesmo já foi votado e aprovado pela maioria dos Legislativos dos municípios vizinhos. 

A finalidade desse projeto de lei nada mais é do que autorizar o município a participar dos consórcios de saúde. Isso não quer dizer que o município de Cícero Dantas está de acordo ou assumirá qualquer ônus com o município de Ribeira de Pombal ou qualquer outro.

Percebam população que os referidos vereadores, sem qualquer conhecimento da matéria e sem nunca antes terem se preocupado com a saúde do nosso município, levantam polêmicas e inverdades sobre a real situação da saúde em nossa cidade, através do referido projeto nos teremos voz e vez e já mais entregaremos o nosso hospital a quem quer que seja e muito menos iremos gastar os nossos recursos de saúde em outra cidade.

Peço aos vereadores, que de maneira equivocada lançaram nas redes sociais esses comentários, que nos ajude a colocar a saúde de Cícero Dantas para frente e evitem tentar enganar a consciência do povo com falsas informações, inclusive me disponibilizo a me reunir com os mesmos e com toda população se necessário for para comprovar toda a verdade do que eu estou dizendo onde não só queremos nos reunir mais também reivindicar nossos direitos junto ao consórcio, bem como transformar nosso hospital em referência regional que é o meu sonho e de nossa população''. Por Ricardo Almeida, Prefeito de Cícero Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário