domingo, 12 de março de 2017

TUCANO: 180 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA



A comemoração pelos 180 anos do município de Tucano deverá contar com a participação do projeto “Bora?” - movimento jovem-cultural, responsável pela produção audiovisual, fotográfica e literária na cidade. O município comemora sua emancipação política no dia 21 de março, terça-feira

A participação do “Bora?” foi discutida com o prefeito, Dr Sérgio, durante encontro na quinta-feira, 9 de fevereiro 2017. Inicialmente, ficou definida a apresentação do material produzido pelo “Bora?”, durante a festa de emancipação, reunindo história e arte local. Também participou do encontro o secretário municipal, Saulo Galvão. 

O projeto apresentado pelo “Bora?” inclui, ainda, outras atividades culturais, a exemplo de caravanas, quermesse, espetáculo multimídia, além de show de música. O “Bora?” propôs também atividade cultura nas primeiras semanas que antecedem o aniversário de Tucano. 

“Fiquei muito entusiasmado com o envolvimento desses jovens com a cultura e a história de Tucano. Nosso Governo valoriza todas essas manifestações e apóia iniciativas afirmativas e de produção cultural, nas suas mais diversas formas”, disse o prefeito. 

O prefeito de Tucano estuda também a possibilidade de realizar, durante os festejos de emancipação de Tucano, uma grande virada cultural, envolvendo outros grupos e artistas locais. Todos poderão apresentar sua arte no mesmo espaço, gratuitamente para o povo de Tucano. Do.tucano.ba.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário