sábado, 18 de março de 2017

COMEÇOU A NOVA CAMPANHA EM JEREMOABO



Esse assunto pode ser considerado como chulo, de quem perdeu a razão, no entanto de certa forma merece uma interpretação. Em Jeremoabo com poucas e honrosas exceções, o povo vota não prevendo uma boa administração, mas prevendo arranjar emprego. Usam o título de eleitor como moeda de compra e venda.

"A política está cada dia mais suja e recheada de bandidos travestidos de homens de bem que chegam ao poder através da compra de votos financiada com dinheiro do próprio eleitor que se vende achando que é a pessoa mais esperta do mundo, mal sabe este eleitor que este dinheiro que hoje recebe do candidato, será o que irá faltar nas escolas, no saneamento básico, na pavimentação do bairro e entre tantas outras áreas carentes de recursos, nos hospitais, onde este mesmo eleitor um dia poderá precisar ser atendido e será rejeitado na porta, independente da gravidade do caso, ou então se não ele, sua esposa grávida que também será rejeitada e poderá ver seu filho morrer na porta do hospital sem que ninguém lhe dê assistência médica".

Em Jeremoabo já começamos a assistir as lamentações dos desiludidos que aguardavam o retorno da sua covardia recebendo um emprego. Já que a viúva não tem condições de empregar todos, deveria cumprir a constituição e abrir concurso público, mas isso não interessa ao gestor  porque irá ser aprovado quem tem capacidade, quem raciocina e não depende de esmola. 

Quanto ao digno de pena que postou essa idiotice no ZAP acima, quero dizer que no que me toca, pode ficar despreocupado, não irei depender nem querer nenhum emprego, pois já fui agraciado por Deus com o melhor emprego do mundo que é: meu lar, minha aposentadoria e minha família. Postado por José Dantas Martins Montalvão Montalvão, conhecido como Dedé Montalvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário