sexta-feira, 17 de março de 2017

ESTRADAS BAHIA: CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO



Trechos de estradas de 22 regiões da Bahia vão passar por serviços de conservação e manutenção, a partir deste mês. O processo licitatório foi iniciado e concluído pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) no ano passado, com a aprovação de 11 empresas para realização das obras em 23 áreas. Serão investidos mais de R$ 55 milhões para as intervenções.

A previsão é de execução de serviços em mais de 18 mil quilômetros de extensão, o que envolve mais de 350 cidades, entre elas, Alagoinhas, Euclides da Cunha, Cipó, Jeremoabo (nordeste), Juazeiro (norte), Valença (baixo sul), Remanso, Paulo Afonso, Ibotirama (Vale do São Francisco), Barra do Jacuípe (RMS), Irecê, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Itaberaba, Miguel Calmon (centro norte), Barreiras (oeste), Itabuna, Itagimirim (sul), Seabra, Brumado, Jequié (centro sul), Guanambi, Vitória da Conquista (sudoeste), Santa Maria da Vitória (extremo oeste) e Santo Antônio de Jesus (Recôncavo).

Entre as intervenções previstas estão a retirada de vegetação que encobre a sinalização da pista, tapa-buracos e a limpeza de bueiros. “Esses são serviços mais emergenciais, pois vamos recuperar mais de 700 quilômetros de estradas ainda este ano. São 28 trechos definidos sendo que 130 quilômetros, que correspondem a cinco trechos, já estão prontos”, explica o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transporte (SIT), Saulo Pontes. Fonte: Ascom/Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário