terça-feira, 28 de março de 2017

PRESENÇA PREFEITO CÍCERO DANTAS É CRITICADA


O DEPUTADO É UM CAMALEÃO. O  deputado José Nunes é mesmo irrecuperável. Acabou de fazer uma postagem criticando o prefeito Luciano Pinheiro, por ter ido a Cícero Dantas, receber as viaturas policiais que o governador Rui Costa entregou para as polícias civil e militar de Euclides da Cunha, alegando ter sido ele que fez o pedido ao governador. Em outro trecho, alega que o prefeito Luciano Pinheiro teria feito críticas ao Governo do Estado por conta das questões de segurança do município.

Por partes, senhor deputado: o prefeito Luciano Pinheiro é prefeito de todos os euclidenses, e como tal, interessado em resolver os sérios problemas de segurança que o município está enfrentando. Ninguém está reivindicando a paternidade do pedido.Entretanto, sua excelência que recebeu nas últimas eleições, 12.915 votos dos euclidenses e dono de vários interesses na cidade, se fez o pedido das viaturas, não fez mais do que a sua obrigação.

As tentativas que o deputado vem fazendo para inviabilizar a relação do prefeito Luciano com o governador Rui costa, é um atentado ao povo euclidense. Rui Costa é governador de todos os baianos, assim como, Luciano Pinheiro, é prefeito de todos os Euclidenses e haverá de ter a mesma postura que o governador Jaques Vagner teve, quando José Nunes era ferrenho defensor da candidatura Paulo Souto e a prefeita Fátima Nunes, sua mulher tecia enormes e agressivas críticas ao então governador Jaques Vagner que nunca retaliou o município por isso.

Por outro lado, deputado José Nunes, não se esqueça que o PDT, partido do prefeito Luciano e ele pessoalmente, foi por muito tempo aliado do governador Jacques Vagner e continua na base do governo Rui Costa. Pense nisso deputado e não tente fazer com o prefeito Luciano, o que fez com a prefeita Rosangela Abreu. Quem sairá perdendo, será o povo euclidense, esse mesmo povo que o deputado diz amar! No facebook de Bolivar Francisco Alves, vereador euclidense. 

PUBLICAÇÃO DO DEPUTADO JOSÉ NUNES EM SEU FACEBOOK: O atual prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, publicou nas redes sociais, uma foto com o governador da Bahia, Rui Costa, recebendo uma viatura para o município. Contudo, vale salientar que esse veículo é fruto de uma reivindicação do deputado José Nunes junto ao Secretário de Segurança Pública do estado da Bahia, Dr. Mauricio Barbosa e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, em reunião no dia 23 de janeiro deste ano, conforme explicita o ofício. 

Curiosa é a postura do prefeito, que três dias antes, no programa de J.Neto (Euclides da Cunha), criticou o governo do estado por conta da segurança pública e foi apertar a mão de Rui Costa na entrega das viaturas que o deputado trouxe para o município. Francamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário