quinta-feira, 30 de março de 2017

VEREADOR COBRA PELO CONSÓRCIO DE SAÚDE




A chegada em peso dos vereadores de Jeremoab, à Câmara Municipal de Paulo Afonso, na segunda-feira (27), foi bem recebida pelos colegas, elogiada etc., já para o povo de Jeremoabo, ficou a incógnita: ″O que foram fazer lá?, sei que para onde se movem gastam com diária″, esbravejou uma jeremoabense. 

Segundo Benedito Oliveira (PSD), presidente interino da Câmara Municipal de Jeremoabo, Paulo Afonso foi a segunda visita, a primeira foi à Câmara Municipal de Sítio do Quinto-BA.  ″Nossos vereadores vieram interagir com a Câmara de Paulo Afonso, onde realmente é uma Casa que o povo tem participado […], nós também fazemos esse convite aos senhores, nós precisamos defender o povo mais carente do nosso município″, discursou na Tribuna. 

Segundo Benedito, a reforma na BR-235 está 60% concluída, porque houve união entre os políticos locais para não votar em determinados deputados da região, caso estes não trabalhassem para reformá-la. ″Deputado que vota contra o povo não merece voto, então nós vamos fazer novamente esse pacto se os deputados se comportarem assim […] oposição e situação em Jeremoabo é dentro da Câmara″. 
Gentil, Oliveira ressaltou que os vereadores de Paulo Afonso têm muita responsabilidade. ″Estão aqui porque o povo escolheu, se escolheu é porque tem capacidade″, sugeriu, e depois, assim como muitas pessoas querem saber, questionou a morosidade na instalação do tal consórcio de saúde:

″Nós estamos torcendo para que saia logo esse consórcio, lá em Jeremoabo nunca mais nasceu ninguém, é sempre na cidade de Antas ou em Paulo Afonso, temos um Hospital Geral que funciona, com assistência básica, mas o recurso daquele município é muito pouco, mas com a chegada do consórcio que está previsto uma unidade aqui e outra em Jeremoabo as coisas vão melhorar″, pontuou. 

Benedito ainda chegou a tocar na questão do terreno que estaria faltando para construir o consórcio em Paulo Afonso, porém, ninguém do governo explicou se é mesmo esse o problema. O que se sabe é que o pseudo-consórcio nunca saiu foi do palanque. Terminou a eleição e por lá mesmo ele ficou. Do site Ozilodo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário