quinta-feira, 23 de março de 2017

PREFEITO DESEJA AMPLIAR HOSPITAL MUNICÍPIO



Uma semana depois da Câmara Municipal de Quijingue aprovar um projeto indicado pelo Executivo, alterar o nome do hospital para Edenivaldo Junior, médico natural de Quijingue que morreu a cerca de um mês, vítima de acidente automobilístico, o prefeito Nininho Góis agora já pensa ampliar o hospital e transformá-lo em uma maternidade.

Na manhã de quinta-feira, 23 de março 2017, em Salvador, o vice-prefeito Romerinho entregou ao secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, a planta do local, documento solicitado pelo governador. A proposta do gestor é transformar a estrutura atual em um complexo de saúde, incluindo, além dos atendimentos completos de uma maternidade, serviços ambulatoriais e emergenciais.

Na oportunidade, o vice-prefeito também solicitou do secretário aparelhos para a realização de ultrassonografia, raio-X, eletrocardiograma e desfibrilador. O secretário informou que dará prosseguimentos às solicitações. No dia 07 de março, em reunião com o governador Rui Costa, o prefeito Nininho Gois e Romerinho discutiram a intenção de construir uma maternidade na cidade de Quijingue. Por AGECOM da PMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário