sexta-feira, 17 de março de 2017

IML EM GREVE: DOIS CORPOS SEM NECROPSIA



Funcionários terceirizados das empresas BRM Serviços de Manutenção e Conservação e TEC Serve, que prestam serviço para o Governo do Estado da Bahia, cruzaram os braços e decidiram não voltar ao trabalho enquanto não receberem seus salários que se encontram com o pagamento atrasado desde dezembro de 2016. 

Motoristas e prestadores de serviço indispensáveis, que atuam no recolhimento de corpos para o IML passam por dificuldade financeira, com contas e débitos em atraso, fazem empréstimo com pagamento de juro elevado para aquisição de suprimento e manutenção de suas casas, entre outras dificuldades. 

Cansados de sofrer com esses atrasos de pagamento de seus salários, funcionários de vários IML da Bahia, resolveram cruzar os braços até que essas empresas cumpram com a obrigação de pagá-los integralmente e normalmente na data acertada. 

Em Euclides da Cunha dois corpos aguardam na geladeira para serem necropsiados, tem médico-legista de plantão, porém, sem os auxiliares, não há procedimento. Um dos corpos está carbonizado e veio do município de Paripiranga, e, o outro, é da vítima de homicídio com decapitação, ocorrido provavelmente na noite de quinta e/ou madrugada de sexta-feira, em Euclides da Cunha. Por José Dilson Pinheiro do euclidesdacunha.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário