quinta-feira, 30 de março de 2017

RUI COSTA FAZA REUNIÃO COM DOZE PREFEITOS




Após reunião realizada quinta-feira, 30 de março 2017, entre o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e 12 prefeitos (as) de municípios do Semiárido Nordeste II, o gestor de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, anunciou que o Hospital Geral Santa Tereza (HGST) deve ganhar leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

A solicitação foi realizada pelos gestores presentes na reunião, que aconteceu na sede da Governadoria, no Centro Administrativa da Bahia, em Salvador. Rui Costa afirmou que vai atender ao pedido e instalará 10 leitos de UTI Neonatal no HGST.
Otimista ao sair do encontro, Ricardo Maia, Prefeito de Ribeira do Pombal, se referiu sobre a conquista e frisou a criação do Consórcio de Saúde entre os municípios do Semiárido Nordeste II.

“Acredito muito na sinceridade e na palavra do governador, que foi colocada junto a todos e todas. E tenho certeza que o Consórcio de Saúde vai ajudar tanto a mim, como aos demais gestores, e em especial aos 321 mil habitantes da região”, afirmou. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações e imagem da ASCOM da Prefeitura de Ribeira do Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário