domingo, 12 de março de 2017

AGREDIDA NA SEXTA E ASSALTADA NO SÁBADO



Na noite de sexta-feira, 10 de março 2017, por volta das 21:00 horas, um homem passou a agredir fisicamente sua ex companheira, em plena Avenida Oliveira Brito, centro de Ribeira do Pombal. Na ocasião muitas pessoas que passavam pelo local presenciaram o fato. Mas o que Lúcio Cristian Santana de Oliveira, 23 anos, não esperava, é que uma Guarnição da Guarda Civil Municipal flagrasse o fato. Para piorar, policiais militares chegaram logo em seguida, prendendo o agressor em flagrante. 

De acordo com os profissionais de Segurança Pública, no momento em que chegaram ao local, presenciaram Lúcio desferindo socos contra duas garotas, além de atirar um capacete contra uma delas. Uma das garotas, M.E.S.S, 17 anos, é ex companheira do agressor, e a outra de prenome Larissa, amiga da mesma. 

Por falta de um Delegado Plantonista na cidade aos finais de semana, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, sendo lavrado o flagrante por violência doméstica (Maria da Penha), onde Lúcio ficou preso, podendo ser libertado mediante o pagamento de fiança, cujo valor não foi revelado. 

Assalto: Por volta de 01:00h de sábado, 11 de março 2017, as vítimas estavam de retorno para Ribeira do Pombal. Larissa, amiga da menor, e também agredida, mal sabia que a pior parte ainda estava por vir. Isso porque assim que chegaram ao município de origem, foram levadas cada uma pra sua residência, em companhia dos Guardas Municipais. 

Ao entrar na residência, Larissa se deparou com um assaltante, que estava no interior da casa, e havia rendido outra pessoa que se encontrava no local. A todo momento sob a mira de uma arma, as vítimas tiveram perfumes e uma quantia em dinheiro não revelada,subtraídos. Redação: Pombal Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário