quarta-feira, 1 de março de 2017

PREFEITURA EUCLIDES DA CUNHA COM 40 VAGAS


Em Edital nº 01/2017 publicado na quarta-feira, 22 de fevereiro 2017, a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para fins de seleção de pessoal para contratação, em caráter excepcional, por tempo determinado, destinado a selecionar profissionais habilitados para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com o edital, serão selecionados 40 profissionais para ocuparem os cargos de Orientador Social, Facilitador de Oficina de Esporte, Facilitador de Oficina de Dança, Facilitador de Oficina de Artesanato e Entrevistador/Digitador, com carga horária de 20h ou 40h semanais, de acordo com a ocupação. A exigência mínima é o ensino nível médio para todas as vagas. A remuneração é de R$ 937. 
As inscrições deverão ser efetuadas nesta quarta-feira, 1º de março, mediante a entrega de currículo pessoal e demais documentos que constam no edital, na Secretaria de Assistência Social, situada na Praça da Bandeira, nº 294, centro da cidade de Euclides da Cunha. A avaliação terá como base o currículo do candidato, em caráter classificatório e eliminatório, com possibilidade de soma de pontos de acordo com a formação profissional e experiência na área específica. Da ASCOM PMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário