sábado, 4 de março de 2017

HOMEM ASSASSINADO ÁREA EXTERNA DE HOSPITAL



 
Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros por volta das 10h45 da manhã  sábado, 4 de março 2017, na área externa do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, no momento em que seria encaminhado para o hospital HGE em Salvador para realizar uma cirurgia na mão.

Ueliton Hurano dos Santos, conhecido por 'Etinho', foi surpreendido por um homem claro e magro, trajando camisa vermelha e calça jeans, que efetuou três tiros contra a vítima. Ueliton foi alvejado na nuca e na cabeça, vindo a óbito no local.
Ueliton possuía entradas por diversos roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nas cidades de Acajutiba, Araci e Crisópolis. Ele deu entrada do Dantas Bião no dia 25 de fevereiro, após ter sofrido uma tentativa de homicídio em Acajutiba no sábado de carnaval

Os autores do crime, segundo informações de testemunhas, estavam em um veículo Gol G5 de cor branca, placa não especificada que conseguiram fugir tomando sentido ignorado. A vítima era natural de Salvador, mas residia no Povoado Raimundo de Brito, em Acajutiba.

O corpo foi recolhido do local pela equipe do hospital e levado para o necrotério, sendo removido pelo DPT por volta do meio dia e encaminhado ao IML. Do Acajutiba News com informações e foto do Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário