quarta-feira, 22 de março de 2017

PROCESSO SELETIVO: OPOSIÇÃO X SITUAÇÃO



Quem disser que fazer imprensa é fácil, que atire a primeira pedra. Aqui, antes de narrar o duelo na Câmara Municipal de Glória, ocorrido na manhã de terça-feira, 21 de março 2017, é preciso jogar limpo: se acontecer de um governo fazer processo seletivo impoluto – leia-se: sem a maldita influência do ‘quem indique’, de flamenguista apaixonada passarei a vascaína. Porque será um grande milagre. Dito isto, e salientando que se aconteceu em Glória, não é um ‘privilégio’ desse município, estaria apenas seguindo a regra. Sigamos com a querela. 

O líder da oposição, Valério José (PT), disse hoje que dos aprovados só errou um nome: ″Não tenho nada contra as pessoas que passaram no processo seletivo, mas para ser sincero eu só errei um que eu já sabia, porque não é processo seletivo, é simulação e todos nós já sabíamos quem ia entrar″, acusou Valério.  Segundo o vereador, a marmelada se dá porque o governo faz a entrevista e coloca quem bem entende. Paulo Gomes (PP), líder do governo disse que provará lisura do processo com a lista dos aprovados.  

Governo responde: Para o líder governista Paulo Gomes (PP), Valério José fez ‘ilações mentirosas’ que ele irá provar com a lista dos nomes que passaram no processo seletivo. 

″O governo dará nome aos bois das pessoas que foram classificadas e aprovadas, nós não temos culpa se o número de pessoas que se inscreveram e o que está sendo disponibilizado, não é compatível″, defendeu Gomes e continuou:″O Ministério Público foi consultado pelo governo […] não é possível que o líder da oposição venha à Tribuna fazer acusações desta gravidade, até porque se tivesse manipulação, dois ex-candidatos da coligação do colega não teriam sido aprovados e a irmã do colega não teria sido aprovada, isto é não é verdade!″, devolveu o líder do governo. 

Paulo foi mais e desafiou Valério a provar onde encontrou a ‘bananada’. ″Eu respeito a oposição, mas para fazer acusações dessa envergadura precisa ter provas, e eu lhe desafio a provar esta ‘manipulação’″. Valério devolveu dizendo que na tal lista não saiu o nome de sua irmã, que ela teria passado, mas que na entrevista foi dispensada. ″Dar com uma mãe e tira com a outra″. Com a palavra o Ministério Público e governo de Glória. Por Ivone Lima no site  www.pa4.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário