sexta-feira, 24 de março de 2017

INAUGURAÇÃO CRECHE COMUNIDADE MANTEIGA



Na segunda-feira, 27 de março 2017, a maior obra da comunidade Manteiga, no interior do município, a Creche Municipal Francisca Dantas de Carvalho, foto abaixo, estará finalmente iniciando suas atividades atendendo cerca de 200 crianças de diversas localidades na região, permitindo que as mães fiquem mais tranquilas por não precisar levarem seus filhos à outras localidades para usufruir do serviço.

A construção da creche se deu com recursos municipais devido ao governo federal liberar recursos para este tipo de obra apenas na zona urbana. Ela levou cerca de seis meses para ficar pronta e possui um investimento girando em torno de R$ 800.000,00.
A obra é um marco de investimento na região que é historicamente uma das menos atendidas pelo Poder Público de Ribeira do Pombal e por isso passa a ser considerada por muitos como a mais importante obra do atual governo para aquela população que sempre acusou outros gestores de “só lembrar do povo em época de eleição”.
Na quarta-feira, 22 de março 2017, o prefeito Ricardo Maia, foto acima, juntamente a secretária de educação, Nair Tatiane, esteve no local acompanhando os preparativos para a abertura das aulas quando pode avaliar o andamento dos trabalhas e aproveitou para ouvir algumas mães que estavam presentes sobre a importância da obra e sobre futuras demandas necessárias à comunidade. Da SECOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário