sábado, 25 de março de 2017

RUI COSTA ENTREGA VIATURAS E PAVIMENTAÇÃO



Mais 16 municípios baianos receberam novas viaturas e equipamentos para as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militares da Bahia. A entrega aos delegados titulares do interior e de comandantes de companhias, batalhões e grupamentos beneficiados foi realizada pelo governador Rui Costa, na manhã de sábado, 25 de março 2017, durante sua passagem pelo município de Cícero Dantas, no nordeste baiano.

Ao todo, foram 21 viaturas para a Polícia Civil e 12 para a PM, além de veículos para os Grupamentos de Bombeiros Militares (GBM) de Juazeiro (9º GBM) e Paulo Afonso (15º GBM), incluindo equipamentos para salvamento e resgate de vítimas, aumentando a qualidade do serviço em cidades como Cícero Dantas, Cipó, Jeremoabo, Parapiranga, Canudos, Juazeiro, Sobradinho, Uauá, Monte Santo, Euclides da Cunha, Paulo Afonso e Rodelas.
Além dos investimentos em segurança, a população de Cícero Dantas ainda comemorou a inauguração da nova pavimentação de um trecho da BR-110, que dá acesso ao município. Depois de serem investidos cerca de R$ 1,5 milhão, foram recuperados 3,7 quilômetros, beneficiando mais de 32 mil habitantes da cidade, que trafegam diariamente pelo trecho, e também de facilitando o escoamento da produção de grãos e da pecuária da região. Além desse trecho de rodovia, foi autorizada a pavimentação em paralelepípedos em sete ruas da cidade de Cícero Dantas, beneficiando duas mil famílias. 
Para a agricultura familiar, o governador assinou autorização de convênio do Programa Bahia Produtiva com a Cooperativa dos Apicultores do Sertão (Coapis). Serão fornecidos equipamentos, veículo e recursos para assessoria técnica que beneficiarão 36 famílias da região. Além destas, comunidades rurais de Cícero Dantas e Sítio do Quinto receberam, por meio de doação do Governo do Estado, dois carros pipas para abastecer os moradores. Repórter: Anna Larissa Falcão da SECOM Bahia. Fotos Manu Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário