quinta-feira, 9 de março de 2017

LUCIANO PINHEIRO: ''UMA PERDA IRREPARÁVEL''



Foi com muita tristeza que vi no último dia 06 de março 2017, a confirmação de que a tão almejada CIPE/ Nordeste, pela qual tanto batalhamos, foi destinada ao município de Ribeira do Pombal, por conta de articulações do deputado mais votado em nosso município. (Segundo o que esta  escrito, Dr. Luciano acusa o Deputado Federal José Nunes pela escolha de Ribeira do Pombal para a sede da CIPE NORDESTE!)

Para quem não sabe, a unidade que perdemos, pertence ao conjunto de 11 CIPES distribuídas por todo o território baiano, compondo o cinturão de proteção com policiamento rural em todo o interior, sendo responsável por ações fortes de policiamento preventivo e de repressão qualificada. Atualmente, a CIPE/Nordeste possui um contingente de 88 policiais militares, mas a previsão é que este número aumente para 100 nos próximos meses. 

Peço que avaliem esses dados e reflitam sobre o tamanho da perda imposta ao nosso município, por conta da ação de quem deveria defender os interesses da nossa terra!, (ou seja, o Deputado Federal José Nunes) Do facebook de Luciano Pinheiro, prefeito de Euclides da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário