quarta-feira, 29 de março de 2017

"POR ISSO DIZEM QUE SOU O NEYMAR DA CÂMARA"



O vereador Valério José (PT), foto abaixo, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória-BA, de terça-feira, 28 de março  2017,  sem ter melhor argumento para explicar porque correu do debate com Paulo Gomes (PP), disse que ele é quem escolhe o que vai falar, e não os outros. E lá pelas tantas, ele que se arisca no time da Quixaba, depois que todos souberam que ele próprio se inscreveu para o processo seletivo, e concorre à vaga de motorista, se disse perseguido, cassado.
″O governo devia se preocupar em pagar as dívidas da prefeitura, em arrumar o maquinário que está parado no transporte, mas só se preocupam comigo, é por isso que dizem que sou o Neymar da Câmara, todos querem derrubar″.

Por óbvio que emendando o raciocínio, no que não está explicito, o vereador quis dizer que, tentam, mas como ele é craque, não conseguem: ″Eu devo prestar contas ao povo que me elegeu, não precisei de político na minha campanha, e provei isso, meu mandato pertence ao povo″, driblou, bravateando os que esperavam que ele ‘jogasse duro’ contra Paulo Gomes. Por IVONE LIMA (PA4.COM.BR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário