sexta-feira, 17 de março de 2017

EM BRASÍLIA, DR. LUCIANO CONSEGUE RECURSOS



Na companhia dos deputados Felix Junior (federal) e Luciano Simões (estadual), além de o vereador Bolivar Francisco Alves e do secretário municipal de Administração Ireno Barreto, o gestor euclidense assegurou junto ao FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar, em reunião com o presidente Sílvio Pinheiro e equipe, recursos que vão melhorar as ações do transporte escolar e da merenda, além de assuntos inerentes às atividades escolares.

Na quarta-feira (15), Luciano Pinheiro, Bolivar e Ireno foram recebidos no gabinete do deputado federal Félix Mendonça, que confirmou, ainda para este mês de março, vários benefícios muito importantes voltados para os setores de Agricultura (04 tratores agrícolas com implementos), verbas para a perfuração de poços (03), além de reconstrução de uma barragem; Infraestrutura Urbana - R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) a serem aplicados neste setor, além de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), por meio de emenda do parlamentar, para ampliação do Hospital Municipal ACM, com a instalação de uma maternidade, cumprindo-se uma proposta de campanha largamente divulgada pelo então candidato Luciano Pinheiro.
As atividades desta quinta-feira (16), foram encerradas no gabinete do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, em audiência que contou com a presença do deputado estadual Luciano Simões, onde vários assuntos de interesse de Euclides da Cunha foram tratados, entre eles, benefícios para os pequenos produtores rurais, que passam por momentos muito difíceis causados pela longa estiagem que assola o Município. Ao ministro-chefe foi apresentada a proposta de redução na ordem de 50%, no preço do milho fornecido pela CONAB, para alimentação dos animais e também para plantio em nossa região.

O retorno da delegação euclidense está marcado para esta sexta-feira, depois de serem visitados outros ministérios, em busca de solução para problemas que afetam Euclides da Cunha. Por ASCOM da PMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário