quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

RIBEIRA DO POMBAL: ABERTURA ANO LETIVO 2019



Na noite de terça-feira, 5 de fevereiro 2019, a Secretaria Municipal de Educação de Ribeira do Pombal deu inicio ao ano letivo com a abertura da Jornada Pedagógica, onde reuniu o quadro de professores para confraternização e acompanhar as reflexões do filósofo e escritor Marcelo Sando que trouxe um inspirador debate sobre o papel da escola e do professor para os jovens nos temos atuais. 


Além da palestra o evento contou com apresentações culturais do cantor pombalense Rodrigo Ribeiro, da Filarmônica XV de Outubro e do grupo de Balé Folclórico Multiplicidade, formado por jovens pombalenses.
Além dos professores participaram da abertura da Jornada 2019, representantes da Câmara de Vereadores, do Simproerp, do NTE (antiga Direc), além do conselheiro de Educação e do Fundeb, da secretária de educação Vanessa Maia, e o prefeito municipal Ricardo Maia que falou sobre a importância da classe de professores para o futuro do município e dos investimentos que estão avançando na educação municipal pombalense. Por ASCOM PMRP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário