quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

AGENCIA ASCOOB BREVE EM RIBEIRA DO POMBAL


A Secretaria de Agropecuária de Ribeira do Pombal promoveu, na sexta-feira, 8 de fevereiro 2019, encontrou entre os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e da Cooperativa de Crédito Ascoob para apresentar a nova instituição financeira que em breve deve se estabelecer no município, o que, segundo seus diretores, vai significar mais um agente de apoio aos pequenos empreendedores e produtores rurais.
O evento, realizado na câmara de vereadores, além dos presidentes das diversas associações organizadas no interior município, contou com a presença de representantes da CAR, da Bahiater, de cooperativas existentes em Ribeira do Pombal e da própria casa legislativa através dos Vereadores Marcelo Brito e Dr. Jairo, esse inclusive atualmente indicado pela Poder Legislativo para compor o Conselho.
Na ocasião, foram discutidas questões ligadas à realidade dos pequenos produtores e empreendedores pombalenses e o Presidente do Conselho, Osvaldo Gois, representando o Secretário de Agricultura, Jairo Monteiro Filho, falou sobre o evento, disse que “... uma cooperativa como a Ascoob é importantes, pois é uma alternativa aos bancos tradicionais que operam sem levar em conta as especificidades dos trabalhadores do campo, além de que aqui nós poderemos ser sócios e não apenas clientes”, hipotecando apoio á iniciativa. Por ASCOM PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário