quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

REUNIÃO DE VEREADORES EM RIBEIRA DO POMBAL

Na quarta-feira, 6 de fevereiro 2019, a cidade de Ribeira de Pombal sediou o “1º Encontro do Poder Legislativo do Semiárido NE II”, onde na oportunidade foram debatidos os principais temas considerados mais importantes na conjuntura atual pela qual passa a região e o país, como Segurança Jurídica no Processo Legislativo, Eleições 2020 – O que mudou?; e Os Desafios para uma Gestão Eficiente. Esse último ministrado pelo próprio prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia. 
 Segundo o presidente da Câmara de Ribeira do Pombal, Roberto Alcântara (Bebeto), entre os objetivos do encontro está a tentativa de aproximar cada vez mais as respectivas Casas, buscando o aperfeiçoamento das práticas legislativas, para que, enquanto região, todos possam crescer juntos e atender cada vez melhor aos anseios do cidadão do semiárido, que tem realidades semelhantes e podem encontrar soluções também semelhantes para suas questões. 
O Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira, preocupado com os anseios do Município e de toda a região solicitou a participação desses encontros, mesmo o Município de Inhambupe não fazendo parte do Território Semiárido Nordeste II. Além disso, como diretor da União de Vereadores da Bahia (UVB), estava representando a Presidente Edylene Ferreira. 
"É importante a união de todos nós presidentes de Câmara e de todos os vereadores para unirmos forças em busca de melhorias para os nossos municípios e defender os interesses da população", afirmou Jeovan Vieira. Do site Se Liga na Informação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário