sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

ENCONTRO SINDICATOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Na sexta-feira e sábado, 15 e 16  de fevereiro de 2019, acontecerá nas cidades de Itapicuru e Olindina Bahia, o XVII Encontro de Dirigentes Sindicais do Estado da Bahia, contando com delegações de diversos sindicatos dos mais diversos Municípios.
A ideia do encontro surgiu entre liderança sindicais de vários sindicatos da Bahia, e depois foi abraçado pela FESPUMEB – Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia. Hoje os encontros passam a tratar de matérias mais especificas e que abordam temas que assolam ou ameaçam a classe servidora.
A FESPUMEB, tem um grande papel que é exatamente buscar o fortalecimento dos sindicatos e consequentemente dos servidores. A luta é continua e estaremos sempre firmes. O evento foi iniciado trazendo uma homenagem ao companheiro Aroldo que foi Presidente do Sindicato de Central – Bahia, que covardemente foi assassinado, e sobre o grito de “Aroldo presente, Aroldo Justiça”, iniciou o referido evento, no decorrer estaremos postando novas informação. Da ASCOM FESPUMEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário