sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

INHAMBUPE: MAIS UM COLÉGIO MILITAR NA REGIÃO

O município de Inhambupe está em processo de implantação do Colégio Militar. Segundo informações do Secretário de Educação e Cultura de Inhambupe, Jardiel Alarcom, o prefeito municipal Fortunato Costa já deu o aval e o secretário abraçou a causa com possibilidade de início já este ano. “o município será contemplado com uma Unidade. Essa implantação já vinha sendo articulada e discutida pelo prefeito e agora pode se tornar realidade”, disse Alarcon.

Os Coordenadores do Projeto do Colégio Militar, Washington Luís Torres e Maria Mônica Oliveira, já estiveram em Inhambupe para conhecimento do espaço e discutir algumas decisões finais. A unidade de ensino escolhida pela coordenação foi a Escola Municipal Dr. Luiz Coelho, que disponibiliza uma organização estrutura física e localização.

O município entrará com o fardamento dos alunos e apoio dos quatro policiais que compõem o quadro de apoio dentro da escola, sendo que a direção da escola e professores permanecem os mesmos sob a supervisão do município e acompanhamento da equipe militar. Já está sendo definida uma data para o gestor municipal assinar o convênio e definir o início das atividades com abertura de solenidade. Do site Jr News. 

Um comentário:

  1. Como faço pra martricular meu filho nesse colegio ele vai faser 6 ano tem 11 anos

    ResponderExcluir