sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

VOLTA AS AULAS MUNICÍPIO RIBEIRA DO POMBAL

Ribeira do Pombal atualmente é destaque na região, e na Bahia, por estar entre as cidades que mais investem na Educação Pública, o que na verdade revela o perfil da administração Maia vem priorizando grandes investimentos nessa área, tanto na ampliação e modernização da infraestrutura, quanto no investimento em logística e capacitação do professor.
Como resultados desse investimento, hoje no município, praticamente todos os mais de 10 mil alunos da rede tem a sua disposição salas de aula modernas e climatizadas, além de que o Plano de Cargos e Salários é cumprido à risca garantindo a todos profissionais seus direitos e a possibilidade de avanço em suas carreiras.

"Tudo isso mostra como eu faço questão de ter na Educação uma das principais prioridades da Administração! Agora, somando essa questão da infraestrutura com tudo que estamos fazendo na logística e nos investimentos no professor, a exemplo das capacitações e do plano de carreira, aí teremos ideia das transformações e do que é hoje a educação de Ribeira do Pombal", diz Ricardo Maia, prefeito de Ribeira do Pombal. Por ASCOM PMRP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário