quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CICINHO DIZ: "SOU OPOSIÇÃO A PREFEITA JAILMA"

Em entrevista concedida ao Programa Rádio Revista, da Rádio Pombal FM, aos comunicadores Tony Santos e Joilson Costa, na quarta-feira, 9 de janeiro 2019, o vereador Joãozinho, Presidente do Poder Legislativo do Banzaê, afirmou “que acredita, com quase 100% de certeza,  que a Prefeita Jailma Dantas é  candidata a reeleição em 2020” e mais, disse que “Cicinho poderá está voltando a militância política no grupo da situação, junto com Marcão e Jailma, ele que na eleição passa foi candidato pela oposição” Em 2016, Jailma foi eleita com 4.111 votos e Cicinho teve 3.460 votos.

Na quarta-feira, 13 de fevereiro 2019, 34 dias após fato divulgado, o referido politico enviou o seguinte comunicado aos radialista Joilson Costa e Marck Viana, apresentadores do Pinga Fogo, Programa da Rádio Pombal FM: "Nas últimas semanas meu nome vem sendo anunciado como aderente ao grupo da situação do município de Banzaê. Diante disso, sinto-me no dever de vir a público declarar que a fonte da informação  é rasa, temerosa, dolosa e dissimulada. Ao longo da minha vida pública sempre agir com responsabilidade e respeito às pessoas. Fui candidato na eleição passada contra o grupo que se encontra no poder há anos, exatamente por discordar da forma de governar. E continuarei a luta ao lado do meu grupo político e daqueles que representam a esperança da mudança e a reconstrução de uma cidade melhor, com superação das mazelas deixadas por esse governo petista. Atenciosamente, Cicinho. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

2 comentários:

  1. Revisão do texto ajuda a descobrir os erros de português e a corrigir o que foi escrito errado ou mesmo digitado errado. O artigo carece de correção.

    ResponderExcluir
  2. Independentemente dos erros apresentados no texto, meus parabéns a Cicinho pelo seu posicionamento.

    ResponderExcluir