terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

DETENTO ESPANCADO ATÉ A MORTE EM PRESÍDIO

Um detento de 22 anos foi espancado até a morte em uma cela do presídio regional de Paulo Afonso na tarde de terça-feira, 5 de fevereiro 2019. Antônio Fernando Santos havia sido preso pelo crime de latrocínio no povoado Jurema, município de Jeremoabo- BA. A polícia investigará as agressões que levaram a morte dele.

Prisão: Quando preso na segunda-feira, 4 de fevereiro 2019, por uma guarnição da PM, Antônio confessou que matou Gerson de Abreu, no dia 30 de janeiro, subtraiu a motocicleta dele e, em seguida, ocultou o corpo da vítima em uma fazenda na localidade conhecida como Raso da Catarina, região inóspita de difícil acesso, em Jeremoabo. Ele levou os militares ao local onde teria deixado o corpo da vítima que já estava em decomposição.  

morte do detento do presídio de Paulo Afonso, motivou a Polícia Militar e os agentes penitenciários a realizarem uma busca nas celas e áreas comuns do Módulo B da cadeia. A equipe encontrou 33 celulares, três carregadores de celular, três fones de ouvido, três relógios e diversas trouxinhas de maconha. Do Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário