sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

BUSCA E APREENSÃO EM POMBAL E ARACAJU

Por volta das 06:00hs da quinta-feira, 21 de fevereiro 2019, policiais civis de Ribeira do Pombal-BA, sob a direção dos Delegados Dr. Ozório, e Dr. Edemir, cumpriram mandados de busca e apreensão em Aracaju-SE e Ribeira do Pombal-BA.
A ação visa apurar possíveis práticas, como: Furto de Dados, estelionato eletrônico, e associação criminosa. De acordo com relatos, uma empresa pombalense, cujo nome não foi revelado, teria sido a vítima de tais práticas. Já as pessoas que tiveram o cumprimento dos referidos mandados foram identificadas como: Selmo Pereira Almeida – Aracaju-SE, Josefa Mônica Santos de Santana – Ribeira do Pombal-BA, e Silas Oliveira do Santos – Ribeira do Pombal-BA.
De acordo com Dr. Edemir Luchini, em nota enviada à imprensa, afirmou que foram buscados: computadores, HDs, Pen Drives, entre outros periféricos. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Perícia Técnica, onde será examinado. Ainda segundo Luchini, o caso está em fase de apuração. Além dos policiais de Ribeira do Pombal-BA, a ação contou com o apoio de um Agente de Polícia Civil de Sergipe. Não há registros de prisões. Do Portal Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário