terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PALMEIRINHA DA BAHIA PRECISANDO DOS AMIGOS

Aos 74 anos de idade, Eronildes de Oliveira Rosa, popularmente conhecido como Palmeirinha da Bahia, passa por sérios problemas de saúde, famoso em suas cantorias de viola e pelos programas de rádio. Palmeirinha é querido não só na Bahia como também em Sergipe, em junho de 2016 ele foi homenageado pela ALESE (Assembléia Legislativo de Sergipe), onde recebeu um titulo de cidadão Sergipano, uma propositura do então deputado estadual Valmir Monteiro.

Domingo,  10 de fevereiro, os amigos de Palmeirinha farão um evento beneficente em sua terra natal Paripiranga, onde reside o artista  Será um encontro de violeiros da região, com o objetivo de arrecadar fundos para colaborar com o tratamento dele. 
Sabendo da situação de Palmeirinha da Bahia, Joilson Costa, apresentador do Programa Rádio Revista, da Rádio Pombal FM, que faz uma campanha permanente de doações de cadeiras de rodas e de banho, encaminhou uma cadeira de rodas para o poeta e repentista. Em 2018, o programa fez a doação de 45 cadeiras, de rodas e banho. Em janeiro 2019, horam entregues 6 cadeiras, 3 de rodas e 3 de banho, sendo uma de rodas para Palmeirinha da Bahia. "Esta campanha das cadeiras é mantidas pelos ouvintes que me acompanham nos meus 30 anos de radio, com doações financeiras quase que diárias, podendo as mesmas ser de qualquer valor." diz Joilson Costa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário