quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PREFEITO QUER EMPRÉSTIMO DE SETE MILHÕES


O Município de Cel. Joao Sá quer contratar  operação de crédito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$7.000,000.00 (sete milhões) para serem pagos com recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e outros recursos do Município. Segundo o Projeto de Lei n. 001/2019, referido valor será destinados à Obras de Infraestrutura Urbana e/ou a Obras de Infraestrutura Esportiva.

Vamos entender que para aprovação do projeto é necessário 2/3 (dois terços) dos vereadores, tendo o Prefeito esse número. Bom que se conste que o Município de Coronel João Sá não detém condições alguma para contrair referido empréstimo. Caso seja aprovado pelos vereadores de situação, estarão eles levando o Município de Cel. João Sá ao fundo do poço, ou seja, estarão agindo por pura "irresponsabilidade" com o povo e malferindo suas obrigações de Vereadores, sobretudo, o de fiscalizar e agir em defesa dos interesses do município. 

Sendo assim, nós vereadores que fazemos a bancada de oposição estamos a conclamar para OS VEREADORES DE SITUAÇÃO E O PREFEITO CARLINHOS SOBRAL, para que este projeto não seja aprovado, pois, se assim for, o Município de Coronel João Sá, juntamente com sua população, passarão POR enormes PREJUÍZOS FINANCEIROS, e porque não dizer, que muitos passarão mais necessidades ainda. Atenciosamente, Adilson Júnior Santana de Oliveira, Josefa de Jesus Oliveira, Adrovando Pereira dos Santos e Ricardo Almeida Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário