terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PROJETO REFORMA CASA DE FAMÍLIA POMBALENSE

Na tarde do último domingo, 03 de fevereiro 2019, O PROJETO VIDA SEM FRONTEIRAS teve a honra e a felicidade de entregar uma moradia recém construída para a família do senhor José Pereira dos Santos e a senhora Iracema Jesus dos Santos, pais de 7 filhos residentes na Fazenda Logradouro 1. Uma ação social de grande importância e necessidade para aquela família que antes residia em uma casa de TAIPA com paredes destruídas e o teto com escoras de madeira.

Com a participação dos membros do PROJETO VIDA SEM FRONTEIRAS, representantes e membros da Igreja Evangélica, alguns colaboradores, amigos e de moradores locais realizamos uma grande comemoração e percebemos a gratidão nas palavras e no olhar daquela família que recebia as chaves da nova moradia. 

Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele não sou nada, depois aos nossos patrocinadores e voluntários; (prefeito Ricardo Maia, comerciantes e pedreiros) que nos ajudou a tornar esse sonho em realidade. É com a mesma disposição que nós continuaremos realizando ações sociais diversas buscando sempre atender as necessidades do nosso povo sofrido, desde que esteja dentro das nossas possibilidades. Por Vereador Irmão Ezequias, de Ribeira do Pombal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário