terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

NOVO HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE CÍCERO DANTAS


No sábado, 9 de fevereiro 2019, o prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo Almeida, fez visita às instalações do novo centro cirúrgico que está em fase de finalização. Totalmente reconstruído e aparelhado com equipamentos modernos, o novo Centro Cirúrgico já está sendo considerado um dos melhores de toda a região.


Em visita a Salvador na sexta-feira, 8 de fevereiro 2019, o prefeito Ricardo Almeida conseguiu também junto ao governo do estado um Novo Aparelho de Raio X de maior porte e muito mais completo do que o atual. Essa conquista representa mais um salto na qualidade dos exames e com isso para a promoção da saúde da população de Cícero Dantas.

“Até então o hospital de Cícero Dantas, conta apenas com um aparelho de raio x que está em pleno funcionamento, porém se trata de um equipamento que tem mais de 12 anos de uso, de pequeno porte e que atende apenas a algumas demandas específicas, esse nosso equipamento é muito maior, mais robusto e muito mais completo, estamos muito felizes com mais essa vitória” acrescenta o Prefeito Dr. Ricardo Almeida. Por ASCOM Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário