quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CORPO DE JOVEM FOI ENCONTRADO EM LAGO

Por volta de 10:00hs de quinta-feira, 07 de fevereiro 2019, Policias militares de Tucano-BA, foram informados a respeito de um corpo encontrado submergido num lago, situado numa localidade conhecida como Tanque Grande, povoado Gravatá, em Tucano-BA.
Os militares foram até o local, onde encontraram o corpo já fora do lago, identificado como José Almir Jesus dos Santos, 19 anos, morador do referido povoado.. De acordo com as informações de populares, a vítima sofria de transtornos mentais e fazia uso de medicamentos controlados e, estava desaparecida desde a quarta-feira dia (6). Ainda segundo populares, “Almir” como era conhecido, se recusava em tomar os remédios e vivia perambulando pelas estradas vicinais do município.
Segundo relatos de testemunhas, um homem que passava pelo local, percebeu que uma cabeça estaria despontando para fora da água, pedindo a ajuda a outros moradores locais. Entre as pessoas que auxiliaram na retirada do corpo, estava o genitor de José Almir, que até então não sabia que se tratava do seu próprio filho. A autoria bem como a motivação deste que já é quinto homicídio registrado no município, apenas em 2019, ficará a cargo da Polícia Civil da cidade. Do Portal Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário