sábado, 23 de fevereiro de 2019

ASSALTANTE MORREU EM COLISÃO PROVOCADA


Por volta das 22 horas de sexta-feira, 22 de fevereiro 2019, uma guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas e abordagens na cidade de Ribeira do Pombal, com vista a prevenção de homicídios e o tráfico de drogas na região, em apoio à 21ª CIPM,/Cipó, tomou conhecimento, através de denúncia anônima de que 02 (dois) indivíduos, portando arma de fogo,  numa motocicleta, estavam praticando assalto, tendo sido roubado de uma das  vítimas, um celular Marca Samsung Modelo J5, e que os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal, denominada Estrada das Abóboras. 

Ato continuo, a guarnição passou a realizar rondas na localidade informada,  quando se deparou com um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta marca Honda, modelo Bross. Ao se aproximarem do local, os policiais militares, constataram um indivíduo, sem identificação, caído ao solo, com as mesmas características do assaltante repassadas pela denunciante, como também, foi encontrada uma arma de fogo com o acidentado. 

O acidentado, Igor Henrique Souza Matos, 16 anos, teria anunciado um assalto, subtraindo um aparelho celular de uma garota.. Ainda com uma arma de fogo em punho, o infrator teria fugido com outro comparsa na garupa de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sem placa de identificação. Ao perceber que se tratava de um assalto, um homem, que estava na direção de um carro, correu atrás da dupla, colidindo na traseira da motocicleta, que caiu ao solo.

De imediato, a guarnição prestou o devido socorro a Igor Henrique até o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal, onde o médico plantonista Drª Rafael R. Bitencourt, CREMEB 26978, constatou o óbito. Diante do exposto, todo material apreendido foi apresentado a autoridade policial da cidade de Ribeira do Pombal, onde vítimas reconheceram através de foto o autor dos assaltos como sendo o indivíduo que havia se envolvido no acidente de trânsito.  

Foram realizadas diligências para captura do segundo assaltante, mas sem êxito. Ocorrência. B.O n° 19-00294. MATERIAL APREENDIDO: 01 (um) Revólver cal. 32, marca Taurus, nº 487186, com três munições, sendo duas deflagradas, 01 (uma) Motocicleta Marca Honda, Modelo Bros, cor Vermelha. Da ASCOM CIPE NORDESTE  e do Portal Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário