quinta-feira, 7 de julho de 2016

YURI PRÉ-CANDIDATO EM PEDRO ALEXANDRE

O ex-secretário de agricultura do município de Pedro Alexandre/BA, Yuri Andrade, confirma sua pré-candidatura à prefeitura daquele município. Neto do grande fazendeiro, Nivaldo Paes de Andrade, Yuri, esteve por três anos, à frente da secretária no atual governo do prefeito Salorylton.

Yuri disse que a definição para o lançamento de sua pré-candidatura foi estabelecida em reuniões dentro do PP estadual. No entanto, apesar de ter recebido o sinal positivo do partido, Yuri disse que tem buscado conquistar o apoio de toda população pedro-alexandrino.
“Eu acredito que isso é uma conquista que vamos conseguir diariamente através de conversas, diálogos e ouvindo a todos. Sempre estabelecendo critérios de que a cidade de Pedro Alexandre precisa e pode muito mais”, disse Yuri.

Yuri informou que vem ouvindo e conversando com as pessoas, conhecendo os seus problemas. Agora, como pré-candidato, ele informou que pretende consolidar a candidatura dentro do PP. “Com base em tudo o que vi e ouvi nos últimos anos, pretendo construir uma proposta verdadeiramente capaz de resolver os problemas de quem sofre com as omissões do poder público em Pedro Alexandre”, diz o pré-candidato. Da redação, Blog do Carlino Souza -  O primeiro. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário