terça-feira, 26 de julho de 2016

PEDIDO DEMISSÃO FABIANA DA SILVA GAMA

"Prefeita Patrícia Nascimento Almeida, do Município de Banzaê. Prezada, Venho por meia desta, por motivos pessoais, apresentar oficialmente meu pedido de demissão da Função de Secretária de Assistência Social. Função esta que me foi confiada e assumi com integridade desde janeiro de 2013.

Agradeço a consideração com que fui tratada pela administração e pelos funcionários. Bem como pelas oportunidades que me foram proporcionadas. Obrigadas a todos.

Sou muito grata pela confiança. Certamente levarei comigo ensinamentos extraídos da convivência e da luta por oportunidades melhores para as pessoas que necessitam de um olhar assistencial. Sem mais, renovo votos de afeto e estima. Banzaê, 21 de julho 2016. Fabiana da Silva Gama". Protocolada no dia 22 de julho 2016. Até terça-feira, 26 de julho 2016, a demissão não tinha sido publicado no DO da PMB. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário