sábado, 16 de julho de 2016

PREFEITO ANUNCIA NOME DO SEU CANDIDATO

Sexta-feira, 15 de julho 2016, o município de Paripiranga foi movimentado politicamente por grande surpresa, uma mensagem do prefeito circulou no whatsapp ganhando grande repercussão. Na mesma o prefeito George se mostra satisfeito com a atuação de Marcos Antônio e diante a aceitação em massa o mesmo decidiu apoia-lo como seu sucessor nessa eleição 2016.

CONFIRA A MENSAGEM: "Depois de ouvir muitas opiniões e conversar com muitas pessoas, resolvi fazer minha escolha do candidato que vai concorrer pelo PSD ao cargo de prefeito nas eleições 2016.

O amigo Marco Antônio vem demonstrando grande fidelidade a mim na Câmara de Vereadores,  vem de uma grande pré-campanha e conquistou muitos adeptos ao seu nome. Sentou na minha frente e se comprometeu em me colocar à frente da sua futura administração, como pessoa de sua confiança, para continuar o trabalho que a gente vem desenvolvendo. 

Conheço o homem Marco Antônio, nunca falhou em sua palavra e em sua posição comigo. Conheço o pai de família Marco Antônio, respeitado e amado por sua esposa, seus 5 filhos e por seus pais. Conhecemos sua trajetória política vitoriosa, 3 vezes vereador, 3 vezes presidente da câmara e 1 vez vice-prefeito de nossa cidade. 

Resolvi confiar publicamente na palavra dele. Resolvi dar a ele essa credibilidade, de hoje receber o meu apoio para pleitear o cargo de prefeito que irá me suceder. Ele assume publicamente o dever de honrar o nome de seu pai e de sua família, e de cumprir sua palavra comigo, com nossos funcionários, com nossa Nação, e com nossa querida e amada Paripiranga". Paripiranga, 15 de julho de 2016. GEORGE NASCIMENTO. Presidente PSD. Por Rodrygo Ferraz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário