sexta-feira, 1 de julho de 2016

AGENDA POSITIVA PREFEITO RICARDO MAIA

"Na sexta-feira, 1º de julho 2016, entregamos mais um conjunto de obras. Calçamento e posto de saúde do Alto Santo Antônio, novo mercado de cereais e estação de transbordo. Mais de 2 milhões de investimento.
Ah, e hoje foi o primeiro dia de funcionamento da nossa tão sonhada CIRETRAN. Viajar para tirar carteira de habilitação agora é coisa do passado. Sabe porque conseguimos realizar tantos sonhos assim? Porque respeito o povo, amo Ribeira do Pombal e tenho dedicado a minha vida para trabalhar por ela. Isso é compromisso, isso é trabalho. E olha que vem muito mais por aí.
Na quinta-feira, 30 de junho 2016, outras inaugurações aconteceram: “Uma região onde vive um povo simples e batalhador, uma área do município historicamente esquecida, nesta-quinta-feira seus moradores sentiram a emoção de receber um grande investimento. A Creche Escola da Fazenda Manteiga foi inaugurada.
Uma obra iniciada há seis meses e construída com recursos próprios da ordem de 800 mil reais. Um espaço amplo, moderno e equipado para acolher com muito carinho e cuidado crianças de oito meses a cinco anos de idade. Foi mais que uma inauguração, foi um momento histórico.
Não tive como não me emocionar ao ver cada mãe e pai de família presenciando uma realidade que para eles não passava de um sonho que jamais seria realizado. Para mim, é sempre uma satisfação trabalhar. E a satisfação é ainda maior quando o que realizamos chega para aqueles que mais precisam.
Entregamos também na quinta-feira, 30 de junho 2016, os postos de saúde das comunidades da Baixa da Berlenga e Cova da Árvore e assinamos Ordem de Serviços para a construção de Escola Modelo nos povoados da Nova Esperança e Feira da Serra". Do prefeito Ricardo Maia, na pagina do facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário