quinta-feira, 21 de julho de 2016

CICINHO, PREFEITO; EDSON BRITO, VICE-PREFEITO

Em reunião realizada na noite de quinta-feira, 21 de julho 2016, em Banzaê, a oposição formalizou a sua chapa com Cicinho, como candidato a prefeito, e Edson Brito, como candidato a vice-prefeito, foto baixo, para enfrentar a situação, que até agora, oficialmente, não divulgou o nome dos candidatas (os) que irão disputar os cargos majoritários.
Patricia ou Jailma? É a pergunta que os eleitores de Banzaê estão se fazendo, ansiosos, aguardando um pronunciamento oficial das lideranças do grupo da situação, mais tudo leva a crer que teremos novamente Patricia, prefeita, e Vera, vice-prefeita, repetindo a chapa vitoriosa da eleição passada.
Presença na reunião, foto acima, de Edson Brito, Cicinho, Paulo Brito, Alexandre Brito, Rodrigo Brito, os vereadores Irará e Zé Peixinho, os pré-candidatos a vereador Ramon da Queimada, Agricio, Roger do Sindicato, Claudene, Gidiel, Josivan do Monte, Jorge Alves, Greydson Amarelinho, Marcelo Palmeirense, Cassia Matos, o ex-vereador Alex da Queimada, Jorge do Sindicato, outras lideranças. e simpatizante oposicionistas. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário