domingo, 31 de julho de 2016

RICARDO MAIA: COLIGAÇÃO COM 22 PARTIDOS

No final da tarde de sábado, 30 de julho 2016, o Partido Social Democrata (PSD) realizou a sua convenção municipal em Ribeira do Pombal. Segundo o que foi dito em diversos discursos no evento que aconteceu na área de festas do Hotel A Kascata, essa é a maior aliança política realizada no município até a presente eleição, que conta com o apoio de 22 partidos.
A convenção tratou apenas dos registros das pré-candidaturas, mas não significa que todos os nomes estarão aptos a concorrer ao pleito, já que necessitam da aprovação da Justiça Eleitoral. Desta forma, as candidaturas devem ser oficializadas apenas a partir do dia 16 de agosto, data em que será iniciada a Campanha Eleitoral.  Diversos políticos se fizeram presentes ao evento, entre eles: Os ex-prefeitos – José Renato, Nilson Brito, e Zé Grilo; o Deputado Estadual Carlos Ubaldino (PSD); e os Deputados Federais – Antônio Brito (PSD), e João Bacelar (PR).

PRÉ-CANDIDATURAS. Prefeitura, Ricardo Maia (Prefeito), Allan de Mendonça (Vice-prefeito). Câmara de Vereadores:  1 – Bal, 2 – Bebeto, 3 – Dr. Jairo, 4 – Elias Brasil, 5 – Fábio de Nadja,  6 – Irmão Ezequias, 7 – Junior de Tota, 8 – Marcelo Brito, 9 – Marcelo Silva, 10 – Miranda do Sem Terra, 11 – Nailton Félix, 12 – Nathan Brito, 13 – Nego de Nazinho,  14 – Peu do Gado,  15 – Repórter Sandro Aguiar, 16 – Roni de Zé Careca,  17 – Solange Garcia, 18 – Zé Valdo.  Os nomes citados acima, se referem apenas aos pré-candidatos que discursaram. Agora resta aguardar o início da campanha para ver quem de fato será oficializado candidato. Redação: Pombal Alerta, fotos do facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário