sexta-feira, 22 de julho de 2016

REALIZADA PRIMEIRA CONVENÇÃO DA REGIÃO

Passava pouco mais das 17 horas, de quinta-feira, 21 de julho 2016, quando a prefeita de Glória, Ena Vilma (PP) chegou à convenção do Partido Progressista na Chácara Fernandes, acompanhada do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), representando o governador Rui Costa (PT), do deputado federal Mário Júnior (PP) e dos candidatos à sua sucessão: David Cavalcanti (PP) e José Nilson (PP), prefeito e vice, respectivamente.
Na caminhada até o palanque, onde se juntou aos presidentes dos partidos da coligação, a prefeita sabia que estava diante de duas realidades: a primeira, que sua gestão permitiu transformar o município trazendo infraestrutura, obras de ponta a ponta, em setores diversos, e a segunda: que sua conduta como política motiva homens, mas principalmente mulheres a também participar da vida pública.

A convenção do PP apresentou aos munícipes que compareceram ao evento os partidos PSD e PSL, e 20 candidatos à vereança. Além disso, muita empolgação com a participação de diversos seguimentos do município, uma multidão esteve lá  e deixou evidente que David Cavalcanti e José Nilson caminham para uma campanha bem-sucedida. Da redacao@ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário