quinta-feira, 28 de julho de 2016

CONVENÇÃO PSD DE PAULO AFONSO

A convenção do PSD em Paulo Afonso, que confirmou o ex-deputado federal Luiz de Deus candidato a prefeito de Paulo Afonso, o candidato a vice-prefeito não foi anunciado, reuniu cerca de três mil pessoas no ato partidário na área de Eventos da Maçonaria, na noite de quarta-feira, 27 julho 2016.

Políticos experientes  que estavam presentes não paravam de destacar o fato. “É a maior convenção de um partido já ocorrida em Paulo Afonso”, destacou um dos presentes.
Cercado por populares Luiz de Deus teve dificuldades para chegar ao palco, acompanhado do prefeito Anilton Bastos, de Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais da Bahia que representou o governador Rui Costa, e o deputado estadual Paulo Rangel (PT).

Governador Rui Costa no palanque de Luiz: O deputado federal licenciado, Josias Gomes, é um dos principais articuladores do governador e confirmou a preferência, em Paulo Afonso, pelo candidato do PSD. 

“O governador Rui Costa vai participar da sua campanha doutor Luiz. Ele ai vir aqui para dar apoio a você”, anunciou, em sua fala, Josias. No palanque políticos e lideranças dos 9 partidos aliados (até o momento), vereadores e candidatos, com destaque para membros de sua família. Por: Dorisvan Lira com Luiz Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário