segunda-feira, 25 de julho de 2016

INHAMBUPE: EUBERTO E NENA CANDIDATOS

Nesta tarde de segunda-feira, 25 de julho 2016, o líder politico Euberto Luiz, reuniu amigos e políticos em sua residência e confirmou que é pré-candidato a prefeito de Inhambupe nas próximas eleições.

No encontro estavam presentes, além da família e amigos, diversos políticos, entre eles: Rafael Dias e seu grupo político, Leônidas Simões, Fabrício Mateus, Everaldo Batista (Querido) Simone Rocha, Dr. Miguel, José Domingo, Eliezer Salomé, Edval Santana (Dai), Humberto Costa, entre outros.

O PPS e mais oito partidos realizarão no próximo domingo, 31 de julho 2016,  sua convenção em Inhambupe para oficializar a candidatura de Fortunato Silva (NENA) juntamente com a sua vice Izabel Silva (PRTB)  à prefeitura da cidade, bem como a dos vereadores do partido e demais que fazem coligação.

A candidatura será lançada em uma coligação com PRB, PSL, PSDB, PRTB, PV, PROS, PRP E REDE. Com essa aliança, Nena conquistou uma base eleitoral significativa e apontou crescimento. A convenção será no Centro de Convenções às 17 horas. Do jronaldoleite.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário