sábado, 16 de julho de 2016

SOBRE O CONCURSO MUNICIPAL DE CIPÓ

Sexta-feira,  15/07/2016, tivemos a culminação do capitulo mais estranho (assim descrito para evitar inicialmente um adjetivo pejorativo), do CONCURSO PÚBLICO Nº.002/2016, PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO QUADRO EFETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ. Em nenhuma das etapas do concurso, foram cumpridos os prazos estipulados conforme publicação em edital, sendo então publicadas notas retificando tais prazos.

Duas semanas após o prazo para divulgação do resultado (ressaltando, já prorrogado por duas vezes), desta vez, no entanto, o atraso foi sem qualquer justificativa por parte da empresa MULTYDEIAS (empresa responsável pela execução do concurso), até que ontem, numa aparente tentativa de eximir-se, publicou nota na qual altera o prazo do resultado que deveria ter sido publicado em 06/07/2016 para 10/10/2016 (convenientemente para depois do período eleitoral), desta feita, atribuindo total responsabilidade ao prefeito de Cipó.  Veja link abaixo.

Não há qualquer ressalva na Lei nº 9.504/97 (lei que regulamenta ações em período eleitoral, e também não é o caso), que impeça a publicação. Portanto, essa resolução em divulgar o referido resultado somente após o período eleitoral é totalmente injustificada e obviamente levanta grave suspeição de tentativa de fraude. Na próxima semana (caso não altere-se o quadro com a devida publicação), alertarei a câmara de vereadores e o Ministério Público sobre o fato. Por Fabio Bahia, na pagina do facebook.

ERRATA AO EDITAL Nº002/2016 CONCURSO PÚBLICO nº02 /2016 PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS PARA OS CARGOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CIPÓ.

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CIPÓ, vêm retificar o cronograma do concurso, previsto  no  anexo IV,  do  Edital nº 002/2016,  passando  a  vigorar  conforme  cronograma  que  segue no  anexo I deste edital.

E, para  que  chegue  ao conhecimento  de  todos, é  expedido  o presente  Edital de  RETIFICAÇÃO DO  CRONOGRAMA  do Concurso  Público da  Prefeitura  Municipal  de  Cipó, no endereço  eletrônico  da Prefeitura Municipal de Cipó, e no endereço www.multydeias.com.br . Publique-se, Cipó, 15 de julho de 2016. ROMILDO FERREIRA SANTOS Prefeito Municipal de Cipó. Pesquisa de Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário