sexta-feira, 1 de julho de 2016

PAI, NO EXECUTIVO; FILHA, NO LEGISLATIVO

No grupo do WhatsApp dos radialistas da região, recebemos o seguinte texto redigido por Zé do Sertão, vereador, ex-prefeito de Heliópolis, e ex-deputado estadual: “ Aguardamos. Zé do Sertão está para decidir se será candidato a prefeito ou a vice-prefeito do Município de Heliópolis. Aguardamos as informações vinda dos partidos políticos, que pretendam lançar seus candidatos para concorrerem as eleições majoritárias deste ano”.

Se Zé do Sertão confirmar sua candidatura a prefeito, a campanha vai esquentar mais ainda no município de Heliópolis e muda toda sua trajetória politica. Zé do Sertão pode se coligar com o atual prefeito Ildinho, que busca a reeleição, sendo no caso, candidato a vice, ou lança seu nome com apoio de parte da oposição a prefeito. Poderá ser vice também em uma chapa da oposição. Um leque de opções.

Já a filha de Zé do Sertão, Senhora Joana Darte Emídio Santos, afastou-se no prazo estabelecido, obedecer a lei orgânica eleitoral vigente, do cargo de Diretora Geral da Emissora Rádio Comunitária e Cultural Heliópolis FM, com o objetivo de se candidatar a vereadora nas próximas eleições. Por Joilson Costa. Rádio Pombal FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário