sábado, 2 de julho de 2016

VISITA DE RUI: CONSELHEIRO AGRIDE PROFESSOR

Na sexta-feira, 1º de julho 2016, diante do Governador Rui Costa, que estava em palanque no município de Ribeira do Amparo, no Povoado de Raspador, trazendo benefícios para todos os ribeirense, acompanhado de deputados, autoridades em geral, da população da região, dos alunos da faculdade e da rede municipal de ensino, o Conselheiro Tutelar Dielson Tarcisio Ribeiro Santos, agrediu pelas costas o Professor Diego Aloísio, filho da vereadora Marivânia e Vicente, sendo que após o ato criminoso saiu correndo do local. Diego Aloísio é vice-presidente do Diretório do PT de Ribeira do Amparo.
“Mas quero aproveitar o momento para agradecer a solidariedade e as palavras do Governador Rui Costa que interveio no momento, do Deputado Felix Junior e do Deputado Carlos Ubaldino, que testemunharam tudo e me orientaram a agir contra esse criminoso.  
Quero agradecer a atenção e assistência da Polícia Militar, da Polícia Civil, do médico que fez o exame de corpo de delito. Quero dizer a todos que fiquem tranquilos pois as providências legais já foram tomadas e nessa segunda-feira, 04 de julho 2016, outras mais serão.
Quero repudiar a atitude de alguns políticos da oposição que armaram e incentivaram esse ato vergonhoso, desesperado, vingativo e covarde. Quero agradecer a todos da minha família e amigos que se solidarizaram comigo e fizeram contato, peço que não se preocupem, que fiquem tranquilos, que antes de tudo, eu confio na Justiça e tenho certeza que o troco da justiça virá” postou o Professor Diego Aloiso na sua pagina no facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário