sexta-feira, 22 de julho de 2016

CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E DE IDENTIDADE

COMUNICADO: Venho por meio deste, informar que a partir de segunda-feira, 25 de julho 2016, esta 2ª RETRAN já estará emitindo laudo para CNH (Carteira Nacional de Habilitação) todos os dias, das 8:00 as 12:00 horas e das 14:00 as 16:00 horas, informamos ainda que os exames clínicos serão as segundas e terças-feiras, e as provas praticas as terças-feiras a partir das 8:30 horas. Qualquer duvida estaremos a disposição. Sem mais, Urçulina Maria Alcântara de Souza; Coordenadora 2ª  RETRAN – Ribeira do Pombal.

Os exames clínicos serão realizados às segundas e terças-feiras, na avenida Ferreira Brito, 1041, onde uma equipe de médicos vinda de Euclides da Cunha, atenderá até que ocorra o credenciamento das clínicas pombalenses. Já as provas práticas, que eram realizadas em Ribeira do Pombal às quintas-feiras, acontecerão agora às terças-feiras. Apenas quem já iniciou o processo de habilitação terá a necessidade de ser deslocar até Euclides da Cunha. Além do município pombalense, o novo órgão vai atender também às cidades de Tucano, Banzaê, Adustina, Heliópolis, Ribeira do Amparo e Cipó.

CONVITE: O Governo da Bahia, por meio da Secretária de Administração, tem a honra de convida-lo para a inauguração do Ponto Cidadão do município de Ribeira do Pombal. Data: 25 de julho 2016, segunda-feira. Horário: 14:00 horas. Local: Praça Getúlio Vargas – Centro. Ribeira do Pombal.  Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário