segunda-feira, 18 de julho de 2016

PARIPIRANGA: NOVO PROTESTO DOMINGO, 24/07

A cidade de Paripiranga parou na tarde de domingo, 17 de julho 2016,  com uma grande carreata em manifestação contra a decisão do atual prefeito George em apoiar Marcos Antônio como seu sucessor na eleição de 2016.

Tudo começou por volta das 14h00 com a concentração em frente ao Posto Layane, não demorou e o local lotou, mais de 1500 pessoas se organizaram e realizaram uma mega carreata, invadindo as principais ruas da cidade. Um congestionamento quilométrico aconteceu, com a participação de mais de 180 carros, 250 motos e muita gente a pé.

O mais interessante é que o evento pacifico não contou com presença de político, foi apenas revolta dos cidadãos paripiranguense com o prefeito George por não ouvir a voz do povo e tomar essa atitude precipitada. 

Para os empresários Edilson, Zé Augusto e Teogles, este ato já era esperado, e não descartam a possibilidade de haver novas manifestações, haja visto que o povo de Paripiranga que votou em George está revoltado com a decisão, o grupo rachou. O povo está mostrando sua força!

REUNIÃO MOVIMENTA POLITICAMENTE PARIPIRANGA: Em reunião nesta terça-feira, 19 de julho 2016, com a presença do prefeito George, do seu candidato, Marcos Antônio, com os descontentes com a indicação do gestor, que durou mais de três horas, não teve acordo. O prefeito manteve o nome do seu candidato e os descontentes continuam firme afirmando que não aceitam o nome Marcos e querem que o mesmo seja retirado.

O clima ficou bem tenso. Novo protesto já foi marcado para domingo, 24 de julho 2016. A oposição acompanha atentamente esta situação, sinalizando para os descontentes que tem espaço para absorver aqueles que desejarem marchar juntos com o candidato oposicionista (Patrick ou Marcelo?). Serão bem vindos, dizem. Do Blog do Rodrygo Ferraz e Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário