segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SANDRO AGUIAR EMPOSSADO COMO VEREADOR

Na manhã de segunda-feira (01/10), Sandro Aguiar (PATRI), conhecido como Repórter do Povo, foi empossado vereador de Ribeira do Pombal/BA, durante cerimônia realizada na sala da presidência da Câmara Municipal da cidade, com a presença do prefeito Ricardo Maia.
A posse se deu após o pedido de afastamento do vereador Bal (PCdoB), por motivo de saúde. Não há previsão para seu retorno. Como Bebeto (PSD) e Peu do Gado (PSDB) assumiram secretarias municipais e os suplentes Irmão Ezequias (PSD) e Marcelo Silva (Rede) já foram empossados, Sandro, como terceiro suplente da Coligação Pombal no Rumo Certo, recebeu a missão de substituir Bal.

Em sua primeira sessão como vereador, Sandro Aguiar se emocionou em seu discurso na tribuna, lembrando de seu pai, já falecido, que atuava como vaqueiro e ensinou ao filho o ofício, exercido até os 16 anos de idade. Em seguida, Sandro foi office boy, mototaxista, taxista até chegar na área de comunicação e também na música.
Sandro Aguiar, que tem como nome de batismo José Alex dos Santos Nascimento, faz parte da equipe da Rádio Povo Ribeira do Pombal desde 2012, com um pequeno hiato durante as eleições 2016, quando se afastou por três meses para se candidatar a vereador, recebendo 372 votos. Morador do bairro da Vila Operária, tem na localidade seu principal reduto, porém frisou que vai trabalhar pelos quase 55 mil habitantes que o município possui, apresentando projetos, estando algum deles já prontos para apreciação. Da Rádio Povo AM FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário