segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PREFEITO ABEL AGRADECE AO POVO DE CIPÓ

Obrigado povo de Cipó, pelo exercício da cidadania, por exercer o papel mais importante da democracia através do poder do voto, e consolidar a nossa vitória nas urnas no último dia 07 de outubro. Em nome dos nossos candidatos deputados Mario Negromonte Júnior, Marcelo Nilo, Alex da Piatã, Alex Lima, Aderbal Caldas, Roberto Carlos, Kátia Bacelar, Marcelinho, para câmara estadual e federal, de coração agradeço. E, hoje, mais do que nunca refleti e entendi que devo lutar mais do que nunca por cada cidadão cipoense. 

Obrigado por me fazer entender a importância de buscar mais e mais recursos para que vocês e suas famílias tenham mais dignidade, sejam atendidos com todos os direitos que lhe são garantidos. Estou prefeito para servir cada um de vocês e não para ser servido. Nesta eleição vocês não só elegeram nossos deputados federais e estaduais, vocês presentearam Cipó para dias melhores, dias de paz e prosperidade em todas as áreas.


Agradeço a Deus e a cada um que gentilmente confiou nos projetos dos nossos candidatos, a minha família, amigos, toda minha equipe e aos vereadores da base; André Macedo, Hugo Dalane, Alaíde, Dallane, Vinicius Silva, Lúcia de Eduardo e Dido Pimenta. Nossos deputados federais obtiveram 2.159 votos e nossos estaduais 2.691, que demonstram confiança e crença que faremos de Cipó uma terra de grandes oportunidades, em todas as áreas : saúde , educação, turismo e promoção social. 

A Palavra de Deus diz que feliz a Nação cujo Deus é o Senhor, uma grande verdade que reforço com uma frase, obrigado Deus pela Nação cipoense que com dificuldades e lutas, não desiste e feliz estou por ter o povo de Cipó como aliado principal, nenhum líder político é mais importante que o povo humilde e cada vez mais atento ao futuro de como desta querida cidade. Vamos caminhar juntos, cada vez mais pertos, para construirmos uma cidade cada vez melhor. Obrigado de todo coração, Seu amigo e prefeito Abel Araújo, de Cipó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário